Há muito tempo, desde que eu era uma criança (como se fizesse muito tempo, né), escuto as pessoas dizerem a mesma prerrogativa:
"Para um homem ser reconhecido e deixar a sua parte pro mundo antes de morrer, deve fazer três coisas: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho."
Pois é, então um terço disso tudo está a caminho!
1. Não, não vou ser pai.
2. Também não deu certo a minha experiência com um grão de feijão no pote. Aliás, durou duas semanas apenas.
É... estou escrevendo um livro! É um livro de contos, pequeno, com no máximo 30 contos. Mas acho que já vai dar pra começar. Como serei um "autor" (aspas propositais) iniciante e pouco-quase-nada reconhecido, terei que arcar com a maioria dos gastos. Mas o prazer certamente vai valer a pena.
Vai ser o primeiro de muitos, se Deus quiser. O primeiro livro vai ser de contos, o segundo de auto-ajuda e liderança, e o terceiro vai ser um romance.
Anotem aí, até os meus cincoenta ou sessenta anos, estarei com eles na estante do meu escritório.
3 comentários:
Comprarei o primeiro.
O segundo.
O terceiro, e todos aqueles que forem escritos. Mas farei questao de serem autografados.
Um abraço
Eu quero o livro! ;}
Vão ficar na estante do meu escritório também!
Que bom que tomou essa decisão... Sabes que torço por ti! Beijos
Vitor, me reserva o primeiro (dos contos) e o terceiro (de romance).
O segundo (de auto-ajuda) não entendi. Auto-ajuda significa ajudar a mim mesmo, correto? Então, vai ser um livro de ti pra ti????
Brincadeira, sei que esse tipo de literatura é algo que estimula a auto-ajuda. Blz. Só não curto, realmente. Mas, parabéns pela iniciativa.
E, estou falando sério, quero ser um dos primeiros a comprar. Falando nisso, e como tens muitos amigos, pq não faz uma venda antecipada???
Abraço meu amigão.
Postar um comentário